domingo, 25 de abril de 2010

Nova em folha

Como é difícil entender que nem sempre a minha escolha será a certa, que as vezes eu irei errar, jogar tudo pro alto, pular de cabeça e dar com a cara no chão. Eu nem sempre estarei pronta, levarei alguns sustos, mas essas coisas só me dão cada vez mais confiança em mim e na minha força. Eu realmente acho que mesmo que algumas coisas me derrubem, e independente do tempo que eu leve para superar, nada vai me impedir de levantar, de manter a cabeça erguida por maior que seja a força que a empurra para baixo.
Nunca foi minha intenção passar por cima nem ferir ninguém, por isso eu peço de coração perdão a todos que eu possa ter magoado.
Agora é o começo de uma nova fase na minha vida, e eu quero fazer melhor q eu fiz antes, quero lutar pelo amor sem passar por cima de mim mesma, não quero depositar toda minha felicidade em uma pessoa ou em um relacionamento, minha felicidade é minha e só depende de mim mesma.
Eu vou dando um passo de cada vez, conhecendo novas pessoas, conhecendo a mim mesma, me recuperando de desastres do passado e usando tudo que aprendi com eles. Mas por mais incrível que pareça não sou eu que vai ficar chorando pelos cantos. Não vou mais ter vergonha de todos e de tudo, vou me soltar mais, mostrar quem eu sou de verdade, dizer eu te amo pra todos que eu realmente amo, vou adotar um cachorrinho pra despeja todo meu amor em excesso nele.
To me sentindo mais valente do que nunca, então eu vou pegar meu ipod e caminha na avenida, vou redescobrir o mundo, reacender a chama de felicidade que ficou a pagada em mim durante algum tempo.
=D

2 comentários:

Nathalia Pamela disse...

Nossa que texto fofo! adorei!
beijinhos

Erlanea Lopes disse...

Adoreei!!!