segunda-feira, 26 de abril de 2010

20/02/09

Me sinto como um pássaro saindo da gaiola. É tanta coisa pra ver, sentir, experimentar, e eu quero tudo. Eu quero o dia de chuva e o dia de sol, a lágrima de tristeza e a de alegria, eu quero provar do doce e do amargo, eu anseio tudo que possa ser intenso, tudo que é profundo.
Eu quero seu amor e que ele seja sincero, eu quero seu beijo apaixonado e quero que você me toque, porque eu preciso sentir a textura da sua pele, seu calor, seu cheiro.
Tudo que é seu me fascina e me enlouquece, principalmente sua boca pequena, que guarda o melhor dos beijos, o mais doce, o mais quente, o mais excitante. Por isso que tudo que eu quero é que me beije, ate que o dia deixe de ser dia e a luz o sol se apague, que nossos corpos se desintegrem e nossa poeira se misture no chão

*desenterrei uma coleçao de textos do ano passado e vou postar aqui, resolvi começar com esse.

11 comentários:

Italo disse...

nossa!
muito legal! foi vc mesma quem fez?

Kah Inacio disse...

oh gostei dos textos

parabéns *---*

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Bárbara disse...

foi sim =]
vlw

Marina Barcelos disse...

Nossa adorei o texto, o blog é muito legal ;D

Victória Ramalho. disse...

adorei, parabéns! *-*

Laura Ribeiro disse...

Ficou muito bonitinho, bastante inspirador! :3

Thiago Batticelli disse...

Legal, bem adolescente... Com o tempo ficará melhor, tente explorar mais seus sentimentos..

L. disse...

"Eu queria a Barbara antiga de volta!"

Eu também, rs

Unknown disse...

*-*

obrigada pelo comentario no meu blog, e por sinal adorei esse texto tbm.
sou do RJ

Manoel Leonam disse...

que quero-quero!

Talles Azigon disse...

muito lido Bárbara. eis que escreve muito bem e melhora cada dia