segunda-feira, 26 de abril de 2010

Medinhuu :S


Meu medo ta me dominando, de novo, rs.

To ficando fraca e dividida, perdida,

entre meu amor próprio e meu amor por ele.


Meu medo é de que não vala a pena

ou de que eu o fira novamente.

Eu o amo e sei que ele me ama

mas esse é justamente o problema'.

É justamente isso o que me assusta


Tenho medo de perde-lo,

de ficar sozinha, de magoar,

de ir deitar de noite e me dar conta que eu estou sozinha.


Mas eu também sinto falta da minha liberdade,

de ninguém pra perguntar onde eu estou,

de pensar só em mim,

de ser mais egoísta.

Sinto falta de quem eu era,

de ter certeza, de ser mais confiante.


Mas ao mesmo tempo eu sei que nunca serei completa sem ele.

Ele é meu ponto de equilíbrio,

meu ponto de paz,

é quem eu procuro na hora da tempestade,

é a mao dele que eu segura no filme de terror,

nele que eu penso na hora de dormir,

ele é a pessoa com quem eu quero dividir tudo de bom que eu encontrar.

8 comentários:

Group Serial Fillers disse...

aaaaaaaa que cute *---*
amei, vc que escreveu ? que linda vc *o*

Jonathan(VULGO B.O) disse...

Nossa,seu blog tá muito bacana :D
De onde saiu a inspiração para a escrita?
segue o meu ae?
http://jhowjhow1234.blogspot.com/

LarissaCavalcante ♥ disse...

"Mas eu também sinto falta da minha liberdade,
de ninguém pra perguntar onde eu estou,
de pensar só em mim,
de ser mais egoísta.
Sinto falta de quem eu era,
de ter certeza, de ser mais confiante."


Gostei muito dessa parte.
Belo Texto!

m.R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara disse...

brigada pelos coments *_*
fui eu que escrevi sim
abraço pra tds

Nathan Filipe disse...

' que tal fazer faculdade de Letras?
sérinho, de onde sai tanta inspiração?
ficou lindo *-*

Malu Attaque disse...

Belíssima poesia, moça!
Você tem muito talento pra isso!
Não se esqueça de que o medo faz parte, e a única coisa que podemos fazer, é lidar com ele.
Um beijo!
lu.

http://lanternadealhures.blogspot.com

iMarty Turbo disse...

lindissimo texto, q venha mais txtos