terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu queria dormir e so acordar daqui a um mes...

Eu queria saber o que fazer e quando fazer.
Eu queria querer a pessoa certa, ou que a pessoa que eu quero fosse a certa.
Eu queria não ir mais a escola.[não existe nada pior!]
Eu queria meus velhos amigos de volta, não que não sejam mais meus amigos, mas nada é como antes.
Eu queria voltar pro teatro.
Eu queria viajar pra praia, ouvir minha musica de olhos fechados, deitada na areia.
Eu queria perder a noção, perder o medo!
Eu queria colorir o mundo com as minha cores.
Eu queria ser atrevida de novo.
eu queria gritar pro meu professor que ele não é Deus.
Eu queria meu amor como era no começo.
Eu queria falar mais "não" quando minha vontade fosse essa e mais "sim" quando fosse isso que me desse na teia.

Eu queria a Barbara antiga de volta!

14 comentários:

Unknown disse...

td mundo muda
a antiga barbara ainda ta dentro d vc
eh so achar ela
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Jocum Ponta disse...

legal!!!!!!

LarissaCavalcante ♥ disse...

Eu queria tanta coisa!
Mas dentre elas, eu queria chorar :/
Eu queria chorar qndo doi!

Gostei do teu blog flor!
tô te seguindo tmbm ;*
http://lagrimainterrompida.blogspot.com

Rodrigo Ferreira disse...

Já pensou agente nascer e saber tudo
ia ser maneiro? na minha opinião sim...

adorei seu texto

adoroooo

visita o meu blogger
bjus

Fernando Amarante disse...

adorei o textooo
poderia acordar daqui a um ano??
ajauuahuahha
bjo

Thiago Batticelli disse...

kkkkk Legal o post, e quanto a dormir um mes, eu topo, vamos tomar lexotan...kkkkkk Calma menina.. tudo vai mudando com o tempo mesmo..

Um Jeito de Caminhar disse...

Adorei seu texto... me identifiquei com ele! É uma pena que querer nem sempre é poder!

Unknown disse...

Quem dera dormir e acordar com o meu mundo todo no lugar!

Talles Azigon disse...

também queria tantas coisas

L. disse...

"Eu queria a Barbara antiga de volta!"

Eu também, rs

Victor M. disse...

Adoreeeei '-'
gosto desses tipos de blogs para meninas. Legal :D

Kah Inacio disse...

eu tambem , se eu pudesse acordar daqui um mês tava tão bom *---*

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Renata Xavier disse...

hahahaha

Showwwww..

Sou sua seguidora... siga-me tbm !

Sucesso p/ vc !!

Visitem: www.renattaxavier.blogspot.com

Denis Augusto disse...

tudo muda, passa ou simplesmente desaparece isso é o que acontece, é natural, vivermos apenas aquele momento ou aquela fase o resto de nossas vidas não seria nada agradável, no começo você até gostaria mais no final você iria perceber que são as mudanças que nos dão força para encarar esse mundo.

gostei muito do seu blog :D